sábado, 18 de abril de 2015

Sub-17 do Peixe goleia, e sub-15 empata na 2ª rodada do Paulista


A equipe sub-17 do Santos goleou o Diadema por 6 a 0, na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria. O time sub-15, que também enfrentou a equipe do ABCD Paulista, empatou por 0 a 0 e manteve a invencibilidade no torneio.


Com dois gols de Arthur, dois de Bruno e dois de Marquinhos, a equipe de Arão Alves chega aos seis pontos e segue na ponta do Grupo 8 do estadual. Na estreia, os Meninos da Vila haviam vencido o São Bernardo por 3 a 2.


Arthur Gomes e Marquinhos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)Arthur Gomes e Marquinhos marcaram dois gols cada pelo sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)


Já o sub-15, que atua com uma equipe mista, já que os garotos disputam, ao mesmo tempo, a Copa Nike, passou em branco novamente. Com o empate por 0 a 0 – mesmo placar obtido na partida contra o São Bernardo -, o Peixe chega aos dois pontos e encosta nos líderes do Grupo 8.


Os Meninos da Vila voltam a jogar no próximo sábado para enfrentar a Portuguesa Santista. O time sub-15 entra em campo às 9h (de Brasília) e a equipe sub-17 às 10h45 (de Brasília). As duas partidas serão realizadas no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no litoral de São Paulo.