segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vladimir e Paulo Victor duelam pelo título de "goleiro vilão" da rodada


A disputa pelo título de "vilão" da rodada está acirrada, uma disputa de peso que envolve os goleiros Vladimir, do Santos, Paulo Victor , do Flamengo, e outros três "milagreiros". Você assiste e ajuda a eleger a melhor defesa do fim de semana.


Vote aqui no "vilão" da rodada


O primeiro candidato a "vilão" é o santista Vladimir. No empate em 1 a 1 com o Corinthians, o goleirão do Santos fez duas defesaças em finalizações seguidas do artilheiro corintiano Paolo Guerrero. Primeiro o peruano pegou o rebote do chute na trave de Renato Augusto, Vladimir defendeu e a bola tocou no travessão. O próprio Guerrero pegou o rebote, de cabeça, e o goleiro do Santos fez outra grande defesa. Na sobra Renato Augusto mandou por cima do gol.


Corinthians x Santos - Vladimir faz defesa (Foto: Marcos Ribolli)Vladimir parou o ataque do Corinthians com duas defesas incríveis no mesmo ataque (Foto: Marcos Ribolli)


Pelo Hexagonal Final do Campeonato Catarinense o Joinville venceu o Inter de Lages por 2 a 1. No entanto, o goleiro Fernando Henrique evitou uma derrota pior com a bela defesa na cabeçada dentro da área de Tiago Luis.


Nesta mesma partida o goleiro Oliveira, do Joinville, também viveu o seu momento "vilão" ao evitar o gol de Valdo Bacabal. O atacante do Inter de Lages se aproveitou de bobeira da defesa adversária e soltou a bomba. Oliveira mostrou boa colocação e fez a defesa.


Em Lins, pelo Campeonato Paulista, o Linense foi atropelado em casa pelo São Bernardo por 4 a 1. O time do ABC começou dando trabalho logo no início de partida. Com três minutos o goleiro do Linense, Anderson, fez uma defesaça na falta cobrada por Cañete. Quando todo mundo esperava um cruzamento, o meia mandou rasteiro direto para o gol. Anderson estava esperto e agarrou a bola.


Presença constante no quadro de "vilão" da rodada, o rubro-negro Paulo Victor brilhou também no clássico contra o Fluminense. Quando o placar já mostrava 2 a 0 para o Flamengo, o Tricolor teve a chance de diminuir o prejuízo com Gum. O zagueiro bateu no cantinho esquerdo, mas Paulo Victor voou para espalmar a bola para escanteio.