segunda-feira, 6 de abril de 2015

Reservas do Santos vencem Jabaquara em jogo-treino no CT


O Santos venceu o Jabaquara por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira, em jogo-treino disputado no CT Rei Pelé. Lucas Otávio e Léo Cittadini, duas vezes, marcaram os gols do Peixe. Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho regenerativo.


Um dia após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o elenco alvinegro se dividiu em dois na tarde desta segunda. Os atletas que não começaram o clássico de domingo enfrentaram o Jabaquara em busca de ritmo de jogo.


Treino Santos (Foto: Bruno Giufrida)Reservas do Santos enfrentaram o Jabaquara na tarde desta terça-feira (Foto: Bruno Giufrida)


Já os jogadores que atuaram no time titular contra o Corinthians permaneceram apenas na academia do CT Rei Pelé. Robinho, Ricardo Oliveira e companhia só voltarão a campo na tarde desta terça-feira, na próxima atividade do Santos no centro de treinamento.


O próximo duelo do Peixe será disputado nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, contra o Rio Claro. A partida será válida pela 15ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.


O Alvinegro está na liderança isolada do grupo 4 da competição, com 31 pontos. A equipe também ostenta a segunda melhor campanha na classificação geral do estadual, cinco pontos atrás do Corinthians, mas momentaneamente à frente de Palmeiras e São Paulo.


*Colaborou sob supervisão de Bruno Freitas