terça-feira, 28 de abril de 2015

Santos Tsunami vence Ribeirão Pires Vikings pelo Caiçara Bowl

Santos Tsunami (Foto: Thaline Peres / Santos Tsunami)Na primeira partida do ano, Tsunami venceu equipe de Ribeirão Pires por 35 a 18 (Foto: Thaline Peres / Santos Tsunami)

Em amistoso realizado na manhã do último domingo (26), o Santos Tsunami venceu o Ribeirão Pires Vikings pelo placar de 35 a 18 no duelo que recebeu o nome de Caiçara Bowl. Esta foi a primeira partida da equipe da Baixada Santista na atual temporada e contou com boa presença de público no CT Meninos da Vila, em Santos. A equipe segue a preparação para o Torneio Touchdown, principal torneio de futebol americano no Brasil que inicia no próximo mês de julho.

A equipe considerada principal atuou nos dois primeiros quartos de jogos já construindo uma boa vantagem no placar. O chamado segundo time, formado por jogadores novatos, entrou em campo e seguraram a vitória.

- Usamos muitos jogadores novatos e o segundo time para dar ritmo de jogo e experiência. Fiquei feliz com a vitória e com o bom público que prestigiou. Foi ótimo para mostrar alguns erros que precisamos corrigir e também pontos fortes que vamos focar durante a temporada -  disse Elimar Filho, técnico do Tsunami.

O Santos Tsunami estreia no Torneio Touchodown no dia 4 de julho contra o Botafogo Challengers, em Ribeirão Preto, com horário da partida ainda a ser definido.

*Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola

Santos Tsunami futebol americano (Foto: Thaline Peres / Santos Tsunami)Santos Tsunami estreia no Torneio Touchdown no dia 4 de julho (Foto: Thaline Peres / Santos Tsunami)