quarta-feira, 15 de abril de 2015

Anúncio de Edinho como treinador do Mogi causa surpresa até em Pelé


Pelé (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)Pelé fica surpreso com contratação de Edinho (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)


O anúncio do ex-goleiro Edinho como novo treinador do Mogi Mirim pegou todo mundo de surpresa, inclusive Pelé. Após o presidente do clube, o também ex-jogador Rivaldo, ter anunciado o nome do filho do Rei do Futebol como técnico da equipe, Pelé revelou que falou com o filho sobre os novos desafios. Edinho estava trabalhando como auxiliar-técnico do Santos e vai substituir Claudinho Batista, demitido após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista.


Em entrevista exclusiva à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, Pelé disse que o filho já havia recebido outras propostas, mas que não se sentia preparado para assumir o cargo.


- Edinho estava há um tempão no Santos. Como jogador e auxiliar, são mais de 15 anos de clube. Ele já teve oportunidade de sair para ser treinador, mas achava que ainda não estava preparado.


Pelé acredita que Edinho, aos 44 anos, está pronto para treinar o Mogi Mirim, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.


- Eu acho que agora ele está preparado. Abriram as portas e ele precisa encarar o desafio. Ele teve Luxemburgo, Leão e vários outros treinadores como exemplo. Vamos ver se dá sorte


Apesar de achar que o filho já está preparado, Pelé se disse surpreso com o convite de Rivaldo.


- Foi uma surpresa. Edinho disse que tinha uma proposta do Rivaldo, presidente e dono do Mogi Mirim, para ser treinador em um lugar com boa estrutura. Ele precisa ser livre, mas também deixar as portas abertas no Santos. - conclui Pelé.