terça-feira, 14 de abril de 2015

Copa do Brasil, Libertadores, Francês e mais no SporTV nesta quarta-feira


A quarta-feira no “Canal Campeão” está recheada de ação nos gramados. Cinco duelos da Copa do Brasil, com Vasco, Santos, Grêmio, Botafogo e Atlético-PR em campo, além de Danubio x São Paulo na Taça Libertadores são destaques da telinha. Lyon x Bastia, pelo Campeonato Francês, e o Masters 1000 de Monte Carlo também têm vez no SporTV.


O noticiário esportivo começa com o “SporTV News” manhã às 9h. O “Redação” chega às 10h, seguido pelo “É Gol!!!”, ao meio-dia. O “Seleção” vem às 13h. O “Ta na Área” começa às 18h. A edição noite do “News” é à meia-noite.


O Masters 1000 de Monte Carlo começa às 5h30 da manhã, no SporTV2, com narração de Claudio Uchoa e Eusébio Resende, além dos comentaristas Narck Rodrigues e Dácio Campos. A tradicional etapa do principado de Monaco já possui Novak Djokovic e David Ferrer classificados para as oitavas de final.


Djokovic vence John Isner semifinal Miami (Foto: Getty Images)Djokovic tenta conquistar seu terceiro Masters seguido em 2015 (Foto: Getty Images)


O Lyon enfrenta o Bastia pelo fechamento da 32ª rodada do Campeonato Francês. A equipe comandada por Hubert Fournier e do atacante Lacazette está há um ponto do líder Paris Saint-Germain, que detém 62. Confira o duelo no SporTV2 a partir das 13h30, na voz de Daniel Pereira e análise de André Loffredo.


Cinco duelos de volta válido pela primeira fase da competição movimentam três telas do Canal Campeão. Às 19h30, fique ligado em Santos x Londrina (SporTV), Botafogo x Botafogo-PB (SporTV2) e Atlético-PR x Remo (SporTV3). Às 22h, é a vez de Vasco x Rio Branco-AC, no SporTV2, e Grêmio x Campinense, no SporTV3.


Com duas derrotas e duas vitórias, o São Paulo vive uma fase delicada na Taça Libertadores e entra em campo sob pressão diante do Danubio, às 22h, no SporTV, pela quinta rodada do Grupo 2. A narração é de Jota Jr, ao lado dos comentaristas Maurício Noriega e Belletti. No gramado, a reportagem é de Felipe Diniz. O Tricolor é o segundo colocado, atrás do Corinthians, com seis pontos, mesma pontuação de San Lorenzo, o terceiro.


Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)São Paulo, de Pato, enfrenta o Danubio no Uruguai (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)