sábado, 18 de abril de 2015

Após ausência em treino, Oliveira é relacionado para o clássico


Ricardo Oliveira Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Artilheiro do Paulista, Oliveira vai para o clássico na Vila (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


A comissão técnica do Santos divulgou neste sábado a lista de relacionados para o clássico decisivo do Campeonato Paulista contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30. Marcelo Fernandes incluiu 19 nomes, com todos os titulares à disposição, inclusive Ricardo Oliveira.


Na última sexta-feira, Ricardo Oliveira havia sido preservado do treinamento, em razão de um incômodo no joelho direito. Mas tudo de forma preventiva apenas. Enquanto os colegas trabalhavam em campo, o artilheiro do Paulista permaneceu na parte interna do CT Rei Pelé, auxiliado por fisioterapeutas do clube.


Valencia, que sofreu uma pancada no joelho direito na vitória do Santos sobre o Londrina, na quarta, também não apareceu no gramado no treino de sexta-feira. No entanto, o colombiano também foi relacionado normalmente para o compromisso deste domingo.


Nomes que foram poupados na partida do meio de semana contra o Londrina, pela Copa do Brasil, também estão de volta. Robinho deixou a partida contra o XV de Piracicaba no último final de semana, mas tem condições plenas de jogo. Assim como o zagueiro David Braz, que no começo da semana passou por uma intervenção cirúrgica, após fratura na mão esquerda.


Santos e São Paulo definem uma vaga na decisão do Campeonato Paulista neste domingo, às 18h30. Em caso de empate, o vencedor será conhecido através das penalidades. Corinthians e Palmeiras duelam no outro lado da chave.


Goleiros: Gabriel Gasparotto e Vladimir


Laterais: Cicinho, Chiquinho e Victor Ferraz


Zagueiros: David Braz, Paulo Ricardo e Werley


Meio-campistas: Elano, Leandrinho, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato e Valencia


Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho