quarta-feira, 1 de abril de 2015

Santos acerta patrocínios para clássico e encaminha contrato longo


Nova Camisa Santos (Foto: Reprodução/Twitter)Santos terá patrocinador para duelo contra o Corinthians(Foto: Reprodução/Twitter)


Em crise financeira, o Santos tem motivos para comemorar nesta quarta-feira. O departamento de marketing do clube acertou dois patrocínios para o clássico de domingo, contra o Corinthians, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe também está perto de assinar contrato de um ano para ocupar espaço na manga.


A Opte+, empresa de comércio eletrônico, e a padaria Pão To Go estamparão suas marcas na barra traseira (abaixo do número) e no espaço master da camisa, respectivamente. Os valores das parcerias são mantidos em sigilo.


Além dos dois patrocínios para o clássico, o Alvinegro deve assinar nesta quinta-feira contrato com a Voxx Suplementos. A marca de suplementos alimentares aparecerá nas mangas do uniforme, ao lado da Corr Plastik. O novo contrato terá um ano de duração e será válido apenas depois do jogo de domingo.


As três negociações foram conduzidas por Fabiano Farah e Gustavo Macedo e supervisionadas pelo superintendente administrativo do clube, Osvaldo Ribeiro.


Novo gerente


Paulo César Verardi será o novo gerente de marketing do Santos, que está sem um responsável pelo departamento desde a saída de Alex Fernandes, em março. Ele chega à Vila Belmiro nesta quinta-feira para assinar contrato.


Verardi tem passagens por Grêmio e Atlético-PR, além de ter trabalhado também na Umbro, que já forneceu materiais esportivos para o Peixe. O novo contratado chega com a missão de alavancar novas ações e conseguir um patrocínio master, o que não acontece desde 2013.