domingo, 5 de abril de 2015

Presidente do Peixe diz que renovará com Ricardo Oliveira nesta segunda


O atacante Ricardo Oliveira deve renovar seu contrato com o Santos nesta segunda-feira. Confiante, o presidente Modesto Roma Júnior garante que as negociações com o centroavante estão praticamente definidas e acredita que uma reunião no início desta semana deve ser definitiva para a assinatura do novo contrato.


– Amanhã devemos ter a última conversa com o Augusto (Castro, empresário do jogador), que estava viajando. Está tudo tranquilo, é que o empresário estava fora, mas já está tudo bem conversado. Acertei tudo com o (Luiz) Taveira, que é quem estava representando ele – disse o presidente santista, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians.


Ricardo Oliveira assinará contrato até o fim de 2017 com o Santos. Ele receberá R$ 150 mil por mês, além de bônus por metas cumpridas. Além dos valores, o tempo do vínculo agradou ao atacante, que na última semana deu o aval para seus empresários assinarem os documentos.


Ricardo Oliveira Santos Futebol (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)Ricardo Oliveira deve acertar sua renovação de contrato nesta segunda-feira (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


O centroavante chegou ao Peixe no início da temporada com contrato apenas até o fim do Campeonato Paulista e recebendo R$ 50 mil por mês, além dos prêmios por produtividade. Ele encarou o início da segunda passagem dele pela Vila Belmiro como um “teste”.


O camisa 9 é o artilheiro da equipe comandada por Marcelo Fernandes, com sete gols em 14 jogos no ano. Esta é a segunda vez que Ricardo Oliveira atua pelo Santos: em 2003, disputou a Libertadores e uma parte do Campeonato Brasileiro, até se transferir para o Valencia.