quinta-feira, 9 de abril de 2015

Descansado, Geuvânio pede Santos "ligado" contra o XV


O atacante Geuvânio é um dos jogadores do Santos que disputaram a decisão do Campeonato Paulista em 2014 e permanecem na equipe nesta temporada. Mais maduro, o jovem está novamente presente em uma mata-mata do estadual - ele deve ser titular neste domingo, contra o XV de Piracicaba, às 16h, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da competição.


Geuvânio Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Geuvânio encara seu segundo mata-mata de Paulistão (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


Para evitar nova surpresa, já que no último ano a equipe parou no Ituano e ficou com o vice do Paulistão, Geuvânio pede para o Peixe entrar em campo “ligado” neste fim de semana. Esta fase do campeonato é disputada em apenas um jogo.


– É complicado. Temos de entrar ligados. Quando se trata de um mata-mata, jogo especial, pesa muita coisa, como a parte emocional. Temos de estar ligados e não podemos dar espaços para o XV pensar – disse o atacante.


O camisa 45, inclusive, estará em vantagem em relação aos companheiros que vão enfrentar o XV. Suspenso, o atacante não encarou o Rio Claro na última quarta-feira e completará uma semana de descanso desde o clássico contra o Corinthians. Por isso, aprova a data e o horário do confronto decisivo.


– Eu estou tranquilo, descansado. Ruim será para meus companheiros, que vêm de uma sequência complicada. Acho que a perna vai pesar um pouco – afirmou.