segunda-feira, 13 de abril de 2015

Exame não aponta lesão, mas Robinho fica fora contra o Londrina


Robinho sai de campo reclamando de lesão (Foto: Mauricio de Souza / Estadão Conteúdo)Robinho sai de campo reclamando de lesão (Foto: Mauricio de Souza / Estadão Conteúdo)


Apesar do susto durante a vitória sobre o XV de Piracicaba, no último final de semana, Robinho não teve nenhuma lesão detectada pelos médicos do Santos. No entanto, o atacante será preservado pela comissão técnica e não participa da partida contra o Londrina, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.


A intenção da comissão técnica é preservar Robinho para o confronto com o São Paulo no domingo, às 18h30, pela semifinal do Campeonato Paulista.


Exames realizados nesta segunda-feira não detectaram contusão na coxa esquerda. No domingo, Robinho deixou a partida contra o XV de Piracicaba aos 6 minutos do segundo tempo, após sentir um incômodo na coxa. Imediatamente o ídolo santista passou a fazer tratamento com gelo no banco de reservas.


Para estar 100% contra o São Paulo, Robinho já iniciou tratamento no CT Rei Pelé nesta segunda-feira. Como o clássico será disputado apenas no domingo, o camisa 7 terá tempo para se recuperar do incômodo na coxa.


De olho na semifinal do Paulistão, inclusive, Marcelo Fernandes deve poupar outros titulares nesta quarta-feira, diante do Londrina. O treinador vai esperar o resultado dos exames que detectam cansaço realizados após a vitória por 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba para decidir quem entrará em campo contra o Londrina.


*Colaborou sob supervisão de Bruno Freitas