segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capita desaprova pisão de Sheik em Renato: "Isso é covardia e sacanagem"


O pisão de Emerson Sheik em Renato , no último minuto do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos, neste domingo, na arena do Timão, não doeu apenas no volante do Peixed. Comentarista do "Troca de Passes", Carlos Alberto Torres criticou a ação do atacante do time da capital (assista ao vídeo acima).


- Não concordo com essas coisas, isso é covardia, é sacanagem, depois na maior "cara de pau" ele vai pedir desculpas. Sou de uma época que o futebol brasileiro era o melhor do mundo. Deslealdade desse tipo não acontecia. O Sheik vai me desculpar, mas o que ele fez ali foi a maior deslealdade com o Renato - analisou o capitão do tricampeonato mundial, em 1970.


O jogador do Timão pisou no rival em uma dividida, já nos acréscimos. Pouco antes, ele havia recebido cartão amarelo por defender de forma áspera o volante Ralf, em discussão com o atacante Geuvânio. Também ex-jogador, Ricardo Rocha também não concordou com a entrada do camisa 11.


- O Sheik não precisa disso. Estava chateado com o garoto (Geuvânio), que tem velocidade, é abusado. A entrada no Renato não precisa (...) O Sheik cometeu um erro e sabe disso. Essa entrada que deu foi desleal e merecia expulsão - afirmou.


Perguntado sobre o lance após o apito final, Renato disse apenas que Sheik "poderia ter tirado o pé". Já o corintiano comentou sobre os lances com Geuvânio, dizendo que mostrou que também sabe entrar forte.


Os dois times voltam a campo na quarta-feira, na última rodada do Campeonato Paulista, às 22h. Na Vila Belmiro, o Peixe recebe o São Bento. Já o Timão vai a Piracicaba encarar o XV.


Emerson e Renato protagonizaram lance no fim do clássico (Foto: Marcos Ribolli)Emerson e Renato protagonizaram lance forte no fim do clássico (Foto: Marcos Ribolli)