Léo provoca corintianos
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
O lateral-esquerdo Léo , do Santos, continua com a língua afiada e não foi nada político ao fazer comentários sobre o Corinthians, que disputará o Mundial de Clubes, no Japão, a partir do dia 12. O ídolo da torcida do Peixe promete secar a equipe durante a disputa da competição e ainda ironiza torcedores do time do Parque São Jorge - alguns corintianos exageraram na festa e provocaram confusão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, durante embarque da equipe, na última segunda-feira.
Léo lembrou da festa feita pelos torcedores do Santos antes do embarque da equipe para o Mundial de 2011, no qual o Peixe foi vice-campeão, após perder para o Barcelona, na final, por 4 a 0.
- (A torcida do Santos) fez uma baita festa, não quebrou e não destruiu nada. Mas quem está acostumado com rodoviária, não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo, mas é assim, faz parte - provocou o jogador, em entrevista à rádio "Estadão ESPN".
Léo ainda compara Chelsea a Barcelona, e diz que o Corinthians tem uma missão mais fácil.
- Eles estão tendo a sorte de pegar um time todo desmantelado (Chelsea, possível adversário na decisão). Está tudo conspirando a favor, mas não sei o que vai acontecer. O próprio treinador falou que tudo o que tinha de ser feito foi realizado. Não sei se é desculpa para uma provável eliminação. Ele (Tite) falou que está tudo preparado e que se acontecer (uma eliminação) é porque encontraram um time melhor. Conversa. Ele é bem político - emendou o lateral.
Em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, o jogador ficará realizando tratamento durante as férias para voltar bem em 2013. Durante esse tempo, ele promete torcer contra o Corinthians.
- Não sou hipócrita, não. Estou torcendo contra. Falo mesmo. Vou secar e muito. Não secaram o Santos? Comemoraram cada gol que levamos - finalizou.