Vila Belmiro amanhece pichada
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)
O muro da Vila Belmiro amanheceu pichado na manhã desta sexta-feira. O protesto da torcida é contra a diretoria do Santos e também pedindo a volta do atacante Robinho. Uma das pichachões chama o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, de ladrão. Laor está licenciado do cargo por motivo de saúde.
- Laor ladrão, Laor gambá - diz uma delas.
Em outras, os torcedores cobram resultados da diretoria, que tenta trazer reforços para a próxima temporada, mas não tem obtido sucesso nas negociações, perdendo jogadores para outros clubes.
- Cadê os 40 milhões? Chega de promessas - cobram os pichadores.
Outra reivindicação é pedindo a volta de Robinho. O Santos está negociando com o Milan, mas o time itlaliano negou as propostas feitas até agora, apesar de afirmar que o atacante tem vontade de voltar a atuar no futebol brasileiro
- Volta Robinho - pediram.
Pichações nos muros das dependências do Peixe são constantes. Os torcedores costumam fazer protestos pichando os muros do CT Rei Pelé e a Vila Belmiro nos maus momentos. A diretoria de Luís Álvaro não é a primeira a ser atacada. O ex-presidente, Marcelo Teixeira, também teve que enfrentar protestos dos torcedores. Em setembro, santistas já haviam questionado sobre os 40 milhões prometidos pela diretoria atual em campanha eleitoral.
'Chega de promessas' pede o pichador (Foto: Reprodução / TV Tribuna)