Neymar fica em cima do muro sobre o Mundial
(Foto: Vanessa Carvalho / Ag. Estado)
O atacante Neymar promete assistir ao Mundial de Clubes deste ano, mas sem qualquer torcida para Corinthians ou Chelsea em uma possível final. Com amigos nos dois clubes, até pela convivência na seleção brasileira, o atacante santista prefere ficar em cima do muro e diz torcer para o time que jogar o futebol mais bonito.
Logo após a eliminação do Santos contra o Corinthians na semifinal da Libertadores deste ano, Neymar havia surpreendido ao revelar sua torcida pelo rival na final contra o Boca Juniors. “É o melhor time do Brasil, e gostaria que um brasileiro fosse campeão”, disse ele, na época.
- Tenho amigos dos dois lados, complicado torcer. Torço pelo bom futebol, quem representar o bom futebol eu espero que vença – afirmou o atacante, na noite desta terça-feira, durante evento em São Paulo.
Pelo lado do Chelsea, o zagueiro David Luiz e os meias Ramires e Oscar eram constantemente convocados pelo ex-treinador da seleção, Mano Menezes. No Corinthians, o goleiro Cássio, o lateral Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho também foram convocados recentemente.