LANCEPRESS! - 05/12/2012 - 10:36 Milão (ITA)
Rumores sobre o mercado tomaram conta do Estádio San Siro nesta terça-feira, durante a derrota do Milan para o Zenit por 1 a 0 pela Liga dos Campeões. Balotelli, Robinho, e até mesmo Neymar foram citados pelos dirigentes da primeira linha do rossonero.
O primeiro a falar foi o dono do Milan, Silvio Berlusconi. O dirigente disse que o atacante Balotelli, do Manchester City, não é um sonho.
- Se Balotelli é um sonho? Não, não é. E Robinho não irá embora - disse o proprietário.
As declarações foram corroboradas pela filha do proprietário, Barbara Berlusconi, reconhecendo que o clube irá ao mercado em janeiro.
- Negociações serão feitas em janeiro - afirmou a administradora.
Já o vice-presidente Adriano Galliani disse que para fazer contratações o Milan terá de se desfazer de quatro ou cinco jogadores.
- Temos muitos jogadores, um total de 32. Se não saírem quatro ou cinco jogadores, será difícil contratar. Sobre Robinho nossa intenção é que permaneça - disse Galliani.
O vice-presidente teve ainda de explicar o motivo para o fato de ter elogiado Neymar, e ter dito que o estilo do craque do Santos combina com o da revelação milanista El Shaarawy.
- Ninguém disse que pretendemos contratar Neymar. Só disse que, de todo o mundo, ele e El Shaarawy são os melhores jogadores jovens do mundo - explicou Galliani.