Bruno Cassucci - 08/12/2012 - 08:05 São Paulo (SP)
Torcedores e conselheiros do Santos organizam uma festa na próxima terça-feira (11) para comemorar os dez anos do título brasileiro, que pôs fim a um jejum de títulos de 18 anos. A celebração será no bar Seu Domingos, na Vila Madalena, em São Paulo, às 20h, e deve contar com a presença de ex-jogadores (Robert, Alberto e Léo e alguns reservas daquela equipe confirmaram presença, segundo os organizadores), o técnico Emerson Leão e o ex-presidente Marcelo Teixeira.
Além disso, a direção do Santos aceitou "emprestar" a taça do campeonato, que estará no evento. Não é preciso pagar a entrada, apenas a consumação.
O encontro, que espera reunir mais de uma centena de santistas, é organizado pelo movimento Resgate Santista, que apoiou a candidatura do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro nas duas últimas eleições. O fato de Marcelo Teixeira, adversário político histórico do grupo, ter sido convidado irritou algumas lideranças da Resgate, como Fernando Silva e Henry Gonzalez, que emitiram uma comunicado de repúdio assinado por oito membros da associação.
