sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bom Senso quer levar protestos para a Seleção Brasileira


Movimento por mudanças no futebol brasileiro deve ganhar ainda mais força


Os protestos do Bom Senso F.C. devem ganhar novos apoiantes segundo o zagueiro e capitão do Santos, Edu Dracena. Depois do sucesso no Campeonato Brasileiro, o objetivo dos líderes é levar o movimento para a Seleção Brasileira.

"A gente tentou falar com o Thiago Silva, o Paulo André estava tentando falar com os líderes da Seleção. Não sei se conseguiu falar. Se de repente a Seleção Brasileira abraçasse esse movimento... A gente teria que sentar e conversar com esses jogadores para expor o que estamos pensando", afirmou em entrevista à Rádio ESPN.


"É difícil falar com esses jogadores só por mensagem. Precisamos realmente explicar os nosso motivos para que a Seleção possa abraçar esse movimento", acrescentou Dracena.


Segundo o jogador, um protesto poderia ser feito antes do amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras no próximo sábado.


"Se conseguiu falar, esperamos que possam cruzar os braços nesse jogo. Uma Seleção Brasileira de repente tem muito mais visibilidade do que os clubes", concluiu.