sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Claudinei segue acreditando: “Temos de ir para cima”


O treinador do Santos quer foco total nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, visando a classificação para a Libertadores


Nesta quinta-feira, o Santos venceu o Bahia por 3 a 0, no Pacaembu, chegando a 48 pontos, na nona colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira não desiste da classificação para a Libertadores e pede foco total nesta reta final da competição.

“Passei ao grupo que temos várias decisões daqui para frente. Se não ganhássemos do Bahia, o jogo contra o Vitória não seria tão importante. Agora, se vencermos em Salvador, vamos ver como vai ficar a rodada", disse.


"Enquanto nosso time for ganhando, todos os jogos serão decisivos. Ou seja, temos de ir para cima agora, não tem outro remédio”, explicou o treinador.


Claudinei espera por um bom final de temporada: “Temos de fazer o máximo. Ganhamos um e faltam quatro. Se o máximo não nos levar para a Libertadores, pelo menos sairemos tranquilos, para terminarmos o ano bem, com um trabalho digno das tradições do clube. Esperamos fazer a maior pontuação possível”, acrescentou.