quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cicinho volta a treinar após 10 dias e pode reforçar Peixe contra Bahia


Cicinho lateral-direito Santos treino (Foto: Divulgação / Santos FC)De volta aos treinos, Cicinho deve encarar Bahia

(Foto: Divulgação / Santos FC)


O Santos treinou reforçado pelo lateral-direito Cicinho nesta quarta-feira, véspera do jogo contra o Bahia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma entorce no tornozelo esquerdo, o jogador pode ser mais uma novidade de Claudinei Oliveira na partida marcada para às 19h30, no Pacaembu.


Com o tornozelo lesionado desde o clássico contra o Corinthians, no dia 27 de outubro, Cicinho jogou no sacrifício contra o Cruzeiro na rodada seguinte, mas foi poupado diante do Vasco, no último fim de semana, quando foi substituído por Bruno Peres. No rachão desta quarta-feira, ele treinou normalmente, algo que não fazia há 10 dias.


Se for confirmado, Cicinho deverá ser a segunda novidade do Peixe contra o Bahia. Além do lateral-direito, o atacante Thiago Ribeiro, recuperado de um edema na coxa esquerda, também deve jogar. A tendência é que ele forme a dupla de ataque com o jovem Geuvânio.


Embora Claudinei Oliveira não tenha adiantado o time que entra em campo na quinta-feira, a provável formação do Alvinegro é a seguinte: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro.


Willian José é baixa


Thiago Ribeiro deve retornar ao time titular na vaga de Willian José, que contra o Vasco sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo. Ele sequer participou do rachão comandado por Claudinei Oliveira nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.


Willian José se junta ao lateral-esquerdo Eugenio Mena (convocado para a seleção do Chile), ao volante Renê Júnior (em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita), ao meia Léo (cirurgia no joelho direito) e ao atacante Giva (operação no ombro esquerdo) na lista de desfalques do Santos.