quarta-feira, 6 de novembro de 2013

'Cão de guarda' do Santos, Alison projeta duelo difícil contra Marlone


Alison treino Santos (Foto: (Ricardo Saibun/ Divulgação Santos))Alison afirma que será difícil marcar Marlone

(Foto: (Ricardo Saibun/ Divulgação Santos)


Alison é o "cão de guarda" do técnico Claudinei Oliveira no Santos. No domingo, contra o Vasco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele terá que trabalhar dobrado. Pela frente, ele deve receber a missão de marcar o meia-atacante Marlone, que interessa ao Peixe, é o principal destaque do time carioca na competição. O volante prevê um duelo complicado contra a joia vascaina.


- Vai ser mais um jogo difícil e mais um jogador difícil de ser marcado. Vou procurar marcar bem e tirar espaço para que ele não possa produzir bem contra o nosso time - comenta o camisa 7 do Peixe, que tem 20 jogos no Brasileirão.


Homem de confiança de Claudinei Oliveira, Alison sabe que um bom resultado do Alvinegro pode passar por uma boa partida dele à frente da defesa. Uma vitória contra o Vasco, aliás, pode reacender a chama da Taça Libertadores, algo que hoje parece distante para o Santos - com 44 pontos, o time está mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4.


- Ficou mais complicado, mas ainda temos chances matemáticas. Enquanto tiver chance, por mais que seja difícil, não é a hora de jogar a toalha - alerta o volante.


Tanto empenho por parte de Alison se justifica. O jovem de 20 anos nunca disputou uma Libertadores, mas pretende colocar a competição no currículo já na próxima temporada.


- É um dos campeonatos mais importantes e mais difíceis de serem jogados. Gostaria muito de disputar. Por isso, não pode jogar a tolha.