O técnico Claudinei Oliveira aprovou a atuação do atacante Willian José , que marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Criciúma por 2 a 1 no domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o comandante santista deixou claro que o pedido por mais chances feito pelo jogador, que também marcou no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, na última quarta-feira, não influenciou em nada na escolha do time que sairia jogando contra os catarinenses.
Willian José balançou as redes nos últimos dois jogos do Peixe no Brasileiro (Foto: Divulgação/Santos FC)
- O Willian foi mais próximo do que a gente quer. Foi bem no jogo até pelo tempo que estava sem começar jogando. Fez o gol e teve outra chance, na qual o goleiro fez grande defesa. Mas ele não jogou porque pediu posição. Jogou porque tinha de jogar. Da mesma forma que jogou bem, teve jogo que ele não foi bem, e eu não vim aqui falar que ele foi uma porcaria – argumenta Claudinei.
- Iluminado, Willian José agradece oportunidade e comemora vitória
- Arouca e Thiago Ribeiro recebem amarelo e não enfrentam o Náutico
Apesar da boa fase do atacante e até da suspensão do outro homem de frente santista - Thiago Ribeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e está fora do duelo diante do Náutico -, o comandante não garante a presença de Willian José na partida de quarta-feira.
- Achei que era o jogo (contra o Criciúma) para ele jogar. Vou analisar o Náutico e, se eu achar que o Willian tem que jogar, vai jogar. Se achar que não, vamos jogar com dois atacantes abertos, e ele volta para o banco sem problema nenhum.