LANCEPRESS! - 19/11/2013 - 18:02 Santos (SP)
Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Barradão, no último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé. Sob forte calor, os atletas que atuaram no revés realizaram apenas um trabalho físico por cerca de meia hora. Recuperando-se de um estiramento na coxa direita, o volante Renê Júnior treinou com bola.
Antes dos titulares irem a campo, os reservas fizeram a mesma atividade física, correndo em direções distintas apenas na metade do gramado. Em seguida, os jogadores que não atuaram os 90 minutos treinaram com bola em campo e gol reduzidos.
E MAIS:
> Santos repete má campanha e terminará Brasileiro sem objetivos
> Irritado com 'leilão', Santos se afasta da negociação por Marlone
> Peixe intensifica conversas por Vargas, e Napoli quer vender 50%
Nesta semana, o Peixe volta a ter todos os dias da semana para trabalhar. Sem pretensões no Brasileirão, o Alvinegro treinará até sábado, um dia antes do jogo contra o Fluminense, que será disputado no Prudentão, às 17h do domingo.
Na reapresentação, Giva e Léo, lesionados, não apareceram no gramado do CT Rei Pelé. O atacante Neilton, que disputará a decisão da Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira, contra o Criciúma, em Santa Catarina, também não treinou com os profissionais. Com um desconforto muscular, o lateral-esquerdo Emerson não viajou com o time sub-20 e também não treinou.