quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ex-jogador do Santos reclama de técnico do Porto: "Não tenho apoio"


Volante foi campeão Paulista e da Recopa Sul-Americana pelo Santos, em 2012


O lateral direito Jorge Fucile chegou ao Santos na última temporada e jamais apresentou grande desempenho no Peixe. Com isso, retornou ao Porto em dezembro de 2012 e permanece em mau momento na carreira.

Em entrevista, o jogador reclamou que está insatisfeito com o seu aproveitamento no clube português, e culpou o técnico Paulo Fonseca por sua má fase.


"Eu imagino os motivos pelos quais eu não tenha jogado, mas não posso falar. Sei que tenho qualidade para atuar neste time e comprovei isso quando entrei em campo, seja no clube ou na seleção. Não sinto apoio do treinador, então penso que será melhor jogar por outra equipe", afirmou o sul-americano utilizado em apenas duas partidas nesta temporada.


Apesar da falta de regularidade, Fucile segue entre os convocados da Seleção Uruguaia, e espera fazer parte da lista do técnico Óscar Tabaréz no Mundial de 2014.


"Tenho contrato até junho, mas estamos vendo opções existentes para sair em janeiro. O técnico atual não oferece a sequência que eu desejava. Acho que eu merecia ter feito mais jogos, atuado por mais minutos. Falei sobre isso com Fonseca, mas nada mudou. Preciso entrar em campo, pois teremos o Mundial no próximo ano e tenho que estar lá", encerrou o jogador.