quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Léo e Assunção repensam 'adeus', mas Santos não pensa em renovação


Bruno Cassucci e Marcelo Braga - 07/11/2013 - 07:03 São Paulo (SP)


Marcos Assunção e Léo (Foto: Ricardo Saibun/ Divulgação Santos FC)


Além de planejar a chegada de reforços, a diretoria do Santos sabe que não pode adiar por muito tempo as definições sobre o futuro de quem não está nos planos para 2014. Ao contrário de Durval, que já foi avisado que não terá o seu vínculo renovado e que procura um novo clube, Léo e Marcos Assunção terão essa conversa só nas próximas semanas. Mas a posição do departamento de futebol deverá ser a mesma.


Veteranos – o primeiro com 38 anos e o segundo com 37 – e com salários altos, são considerados “dispensáveis” pela cúpula, mas serão tratados com respeito por conta da história no clube – ambos são torcedores do Peixe e Léo é o maior campeão após a era Pelé, com oito títulos.


A dupla ainda avalia a aposentadoria, mas não bateu o martelo – o que pode acontecer diante de uma “dispensa“. Recuperado de problema no joelho direito, Assunção já está à disposição de Claudinei Oliveira para voltar a jogar, deixando de lado a sua decisão.


E MAIS:

> Em recuperação, Léo sofreu virose e perdeu quilos

> Santos goleia e estaá na final da Copa do Brasil Sub-20

> Alison teme possível saída de Claudinei Oliveira


- O tratamento que ele fez deu certo, as dores diminuíram, então ele adiou essa decisão. Não descartou parar, mas não tem pressa. Voltou a treinar sem dor e agora quer ajudar o Santos nos últimos jogos para só depois pensar no futuro - disse o agente Ely Coimbra, ao LANCE!Net.