domingo, 10 de novembro de 2013

Montillo lamenta empate, mas não desiste de vaga na Libertadores


LANCEPRESS! - 10/11/2013 - 22:28 Santos (SP)


Vasco da Gama x Santos (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)


Depois de abrir 2 a 0 de vantagem no Maracanã, o Santos cedeu o empate ao Vasco, na noite deste domingo, e desperdiçou dois pontos na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014. Após o jogo, o meia Montillo lamentou as chances desperdiçadas contra o Cruz-Maltino e o gol sofrido no fim da primeira etapa.


- A gente não conseguiu matar o jogo. Conseguimos fazer 2 a 0 aqui, mas tomamos um gol meio bobo no fim do primeiro tempo e tivemos a chance de matar o jogo. Quem não mata, acaba tomando – lamentou o jogador, na saída do gramado.


E MAIS:

> Santos abre 2 a 0, mas cede o empate

> Neilton é desfalque na final do sub-20


A cinco rodadas do término do Brasileirão, as chances do Alvinegro conseguir uma vaga na Libertadores diminuíram ainda mais com o empate contra o Vasco. Mesmo assim, Montillo não descarta a classificação à competição sul-americana.


- A gente não conseguiu se firmar no começo, tinha a mínima chance de brigar pelo G4, íamos ficar a seis pontos. A gente tem que continuar jogando. Não dá para desistir (da Libertadores), tem que levantar a cabeça – afirmou.