segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rizek lamenta desejo do Santos de não manter Claudinei como técnico


A derrota do Santos por 2 a 0 para o Vitória neste domingo, no Barradão, decretou o fim das chances do Peixe de conquistar uma vaga na Taça Libertadores. Em décimo lugar, com 48 pontos, o Alvinegro Praiano também não corre mais riscos de rebaixamento. Para o comentarista do SporTV André Rizek , o trabalho feito pelo treinador Claudinei Oliveira, após a saída de Muricy Ramalho, foi satisfatório e o jornalista lamentou que a diretoria não vá mantê-lo no comando em 2014.


- Gosto do trabalho do Claudinei no Santos. Quando o Muricy saiu e olhávamos o elenco, tínhamos as piores expectativas do que poderia acontecer. Ele refez o time, o Santos teve bons momentos, mas é claro que nenhum técnico torna um time médio em sensacional. O Santos hoje tem um time médio e, como time médio, está em décimo lugar. Mas gosto do trabalho dele, da ideia de ter um cara novo, surgindo com novas ideias, da maneira que ele se expressa. Lamento o desejo do Santos de não mantê-lo, porque acho que está pintando um bom treinador no futebol brasileiro - concluiu.


Na próxima rodada do Brasileirão, a 36ª da competição, o Santos enfrenta o Fluminense, no Prudentão, domingo, às 17h (de Brasília). Depois, terá pela frente o Atlético-PR, na Vila Belmiro, e o Goiás, no Serra Dourada, encerrando o campeonato.


Maxi Biancucchi vitória arouca santos brasileirão (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado)Santos perdeu para o Vitória por 2 a 0 neste domingo (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado)