O presidente do clube Odílio Rodrigues anunciou que o treinador não continuará na próxima temporada
Nesta quarta-feira, o Santos FC anunciou que o técnico Claudinei Oliveira deixará a equipe ao final do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Odílio Rodrigues, o comandante foi convidado para seguir em outra função, mas optou por dar continuidade a sua carreira.
"Nas conversas que tivemos, ele não teria um contrato com tempo de validade, queríamos que ficasse na comissão técnica, mas ele entendeu que era a oportunidade para seguir como técnico. Dentro daquilo que a gente esperava, ele cumpriu perfeitamente. Temos um projeto para 2014 diferente, com outro perfil e outras necessidades", disse durante a entrevista coletiva.
"O Santos pretende no ano que vem ter uma campanha diferente desse ano, que foi de transição com saída de técnico (Muricy Ramalho) e jogadores (Neymar). Para 2014, temos um planejamento pronto", acrescentou o mandatário.
Um nome cogitado para o cargo era o de Ney Franco, porém com a boa fase do Vitória e seu contrato até o fim de 2014, esta opção perdeu força. Outro técnico apontado para o lugar de Claudinei é o ex-comandante do São Paulo, Paulo Autuori.