quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem Cicinho e Thiago Ribeiro, Peixe treina debaixo de chuva em Santos


No segundo treino do Santos na semana, o técnico Claudinei Oliveira não contou com o lateral-direito Cicinho e o atacante Thiago Ribeiro . Enquanto o elenco realizava um trabalho tático debaixo de chuva no CT Rei Pelé, os dois ficaram tratando de lesões. O objetivo é ficar à disposição para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Treino Santos CT Rei Pelé (Foto: Flavio Meireles)Cicinho e Thiago Ribeiro não participaram de treino no CT Rei Pelé (Foto: Flavio Meireles)


Desfalque nas partidas contra Corinthians e Cruzeiro, Thiago Ribeiro será submetido a um exame nesta quarta-feira. Caso seja constatado que o edema na coxa esquerda regrediu, ele deve ser a principal novidade do Peixe para o duelo contra os cariocas. Se for liberado pelo departamento médico, ele deve ocupar a vaga de Everton Costa, que, suspenso, não joga no Maracanã.


Cicinho, que também não treinou na terça-feira, segue tratando o tornozelo esquerdo, lesionado no clássico contra o Corinthians, há 10 dias. Na semana passada, antes do jogo contra o Cruzeiro, ele também treinou muito pouco: só foi ao gramado na sexta-feira, no coletivo comandado por Claudinei Oliveira.


Apesar da ausência de Thiago Ribeiro no treino, o volante Alison, que concedeu entrevista nesta quarta-feira, torce pela sua recuperação e, consequente, escalação contra o Vasco.


- O Thiago Ribeiro é um jogador muito importante para a equipe, tanto tática quanto tecnicamente. A gente torce para ele voltar e nos ajudar.