sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Willian José marca três em coletivo; Claudinei mantém escalação


Willian José, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Willian José foi destaque do coletivo do Peixe

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira comandou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, um treinamento coletivo para testar a equipe que enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Na atividade, o treinador repetiu a escalação que empatou com o Corinthians, domingo passado, em Araraquara. O principal destaque do treino foi o atacante Willian José , que marcou todos os gols do time titular (um deles de cobertura) contra os reservas da equipe sub-20.


Com Vladimir (Aranha jogou apenas no segundo tempo do treinamento), Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Eugenio Mena, Alison, Arouca, Cícero, Montillo, Everton Costa e Thiago Ribeiro, o time titular fez 3 a 0 no primeiro tempo do coletivo.


Na segunda metade, com um time formado por Aranha, Bruno Peres, Rafael Caldeira, Durval, Emerson, Alan Santos, Renato Abreu, Rafael Galhardo, Leandrinho, Victor Andrade e Geuvânio, mais sete gols marcados e nenhum sofrido - Geuvânio (4), Victor Andrade, Rafael Galhardo e Renato Abreu balançaram as redes.


Claudinei Oliveira não fez mistério e confirmou a equipe. O treinador admitiu que não conta com o atacante Thiago Ribeiro, que segue se recuperando de um edema na coxa esquerda.


- Os melhores jogadores que temos à disposição são esses. A escolha é minha e espero que eles façam um bom jogo.