LANCEPRESS! - 15/11/2013 - 18:27 São Paulo (SP)
Por mais público e renda, o Santos alterou o local do jogo contra o Fluminense, no dia 24 de novembro, às 17h, para Presidente Prudente. Após a vitória por 3 a 0 contra o Bahia, nesta quinta-feira, contudo, Zinho, gerente de futebol do clube, afirmou que não foi consultado antes da diretoria tomar a decisão de levar a partida para 640 quilômetros da cidade da Baixada Santista.
- Não fui consultado, não foi pedida a opinião nem minha, nem da comissão. Foi uma opção da direção e aí eu conversei com meu superintendente e ele explicou o que a nossa direção achou. Recebeu uma proposta boa e já era uma reivindicação, porque o Santos tem torcida em todo o Brasil – disse o gerente.
E MAIS:
> Thiago Ribeiro sonha com Liberta, mas diz: 'Não vamos iludir o torcedor'
> Artilheiro, Cícero exalta participação ofensiva: 'Sei que a equipe precisa'
> Trio de revelações do Santos é observado por representantes do Barcelona
Apesar de não ter ficado sabendo antes da decisão final, Zinho aprova a iniciativa da diretoria e acredita que a mudança será boa para o Alvinegro, já que deve haver lucro, por causa da renda e dos incentivos, já que não serão cobradas taxas de aluguel do estádio.
- Aceitaram esse convite porque financeiramente vai ser bom para o Santos. É um motivo forte e nós somos profissionais, funcionários, entendemos essa situação. Já motivei os jogadores. Vamos ter condições de uma boa viagem, de avião, e aí sim contar com o apoio da torcida no interior – finalizou.