LANCEPRESS! - 05/01/2014 - 19:02 Santos (SP)
Atual campeão, o Santos deu show na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e mostrou que é, de novo, um dos favoritos ao título. Diante do Alecrim (RN), com a Vila Belmiro repleta de torcedores, o Peixe fez 8 a 0 e ficou com a liderança do Grupo V, que tem o Criciúma em segundo - o Tigre venceu o Capital (DF) por 2 a 0.
Artilheiro da base, pela qual marcou 24 gols em competições em 2013, Diego Cardoso começou o ano calibrado. Com quatro gols, divide a artilharia com Fabrício, do Flamengo de Guarulhos. Na Vila, o camisa 7 marcou os dois primeiros gols do jogo. O zagueiro Nailson, de cabeça, fez o terceiro. Na sequência, Stéfano Yuri (de letra) e o próprio Cardoso fecharam o 5 a 0 do primeiro tempo.
E MAIS:
> Gabigol é a surpresa na lista do Peixe
> Fundo pode manter Neilton no time
Na segunda etapa, os Peixinhos colocaram o pé no freio, mas seguiram sem piedade. Cardoso, uma vez, e Yuri, duas, fecharam o marcador em 8 a 0, na segunda maior goleada dessa edição da Copinha - o Flamengo de Guarulhos fez 9 a 0 no Imagine, do Tocantins.
Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Capital na quarta-feira, às 19h, também na Vila Belmiro. Antes, às 17h, o Criciúma duela com o Alecrim.