Neymar está passando férias nos Estados Unidos, mas não está esquecido. O camisa 11 do Santos foi o homenageado da vez no tradicional jogo de confraternização promovido pelo ex-jogador Serginho Chulapa, realizado nesta sexta-feira à tarde, nas areias do bairro Ponta da Praia, em Santos. Para a ocasião, foram confeccionadas camisas alusivas ao craque, com os dizeres: "Neymar, o melhor do mundo".
Serginho Chulapa reúne ex-jogadores para jogo festivo na praia (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
O encontro, realizado pela 28ª vez, reuniu amigos e ex-jogadores do Santos, como Manoel Maria, Axel, Robert, Marcelo Fernandes, Paulinho Kobayashi, Edinho, Gilberto Costa, Everaldo e Marcelo Passos. Quem também participou da brincadeira foi o jovem Gabriel Barbosa, o "Gabigol", de 16 anos, promessa das categorias de base do Peixe e dono de uma multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões).
Jogo de Chulapa teve camisa em homenagem a
Neymar (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
- São 28 anos de muita alegria. Moro em Santos há 30 anos, então esse dia para mim é muito especial, principalmente porque é a oportunidade de dar um pouco de alegria para as pessoas que vêm nos assistir. Independente de quem veio, é uma festa já tradicional, que marca o final de ano aqui em Santos - comentou Chulapa.
A partida começou quase duas horas depois do previsto, já quando o sol começava a sumir pelo horizonte. Nada, porém, que atrapalhasse a festa de Chulapa.
- O jogo é o de menos (risos). É só para dar uma suadinha e depois a festa continuar, com a comida e a bebida. Sempre fico na expectativa de que chegue dezembro pra fazer essa festa. É muito bom ver as pessoas felizes - concluiu.
