sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Claudinei analisa confronto com o Cruzeiro: "Eles não podem querer mais do que a gente"


De olho no G4, Claudinei prepara equipe para enfrentar o líder do Brasileirão


O Santos recebe o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, de olho na vitória para ainda se manter nas esperanças de classificar para a Libertadores. Mas o técnico Claudinei Oliveira sabe que a missão não será fácil contra o líder do Campeonato Brasileiro.

"Não sei se dá para chamar qualquer resultado contra o Cruzeiro de tropeço. É o líder absoluto e virtual campeão brasileiro, a não ser que aconteça algum acidente de percurso. Trata-se de uma equipe muito qualificada, com um elenco muito bom, o melhor do Brasileirão. Vamos tentar vencer porque precisamos somar pontos", afirmou o treinador santista.


Claudinei observou que a equipe deverá entrar em campo com vontade extra a do adversário, dentro de campo.


"Eles não podem querer mais do que a gente. A gente precisa mais do (resultado do) que eles. O Cruzeiro está pelo menos na Libertadores (2014), nós ainda estamos buscando o nosso objetivo, querendo algo a mais. Vamos procurar fazer um bom jogo e vencer", analisou.


"Nas últimas quatro rodadas, somamos oito pontos (vitórias sobre Ponte Preta e Náutico, além de empates com Internacional-RS e Corinthians). Precisamos conseguir algo a mais. Queremos duas ou três vitórias consecutivas, para olharmos com mais carinho para essa situação de vaga na Libertadores", emendou Claudinei Oliveira.


O Santos ocupa a oitava posição com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado no G4.