Após cobrar uma definição sobre seu futuro no Santos durante entrevista coletiva no domingo e ser reprovado publicamente pelo presidente Odílio Rodrigues na quarta-feira, o treinador Claudinei Oliveira acusou o golpe. Após o treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé, o técnico evitou polêmicas e exigências.
- Assim que achar que preciso de resposta, falo com o doutor Odílio, sem problema nenhum - economizou.
Claudinei Oliveira segue com futuro indefinido no Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
Com contrato até o fim do ano, Claudinei também fez um "apelo" ao elenco. Enquanto a maior parte dos jogadores tem feito campanha pela sua permanência, o próprio treinador quer que isso pare.
- Claudinei cobra resposta sobre futuro: 'Não dá para ficar esperando'
- Odílio reprova cobrança de Claudinei sobre futuro: ‘Caminho errado’
- Edu Dracena foge de polêmica sobre novo treinador: 'Se ganha, é bom'
- Não cabe aos atletas (a permanência). A decisão tem que ser tomada pela direção. Temos (técnico e jogadores) um relacionamento muito bom, mas isso não garante permanência de ninguém. Uma coisa que conquistei foi a confiança e a amizade dos jogadores. Espero que continue assim enquanto permanecer no Santos - comentou o técnico, que comanda o Alvinegro desde o fim de maio.
Reunião sobre reforços? Comigo não...
Nesta sexta-feira, Claudinei Oliveira deu um forte indício de que não deve continuar na Vila Belmiro na próxima temporada. Segundo o técnico, ele não tem sido consultado sobre possíveis reforços - a diretoria, por sua vez, já mira alguns alvos, como o meia Bruno César e o atacante Vagner Love.
- Não tenho tido conversas com relação a nomes, apenas sobre planejamento. Não é momento de falar sobre contratações. Estamos na reta final do campeonato. Se a gente seguir com a pegada dos últimos jogos, podemos subir na tabela. Temos que valorizar os (jogadores) que estão aqui.