sábado, 16 de novembro de 2013

Insatisfeito, Durval desabafa e não vê a hora de sair do Santos


LANCEPRESS! - 16/11/2013 - 12:46 Santos (SP)


Durval, zagueiro do Santos (Foto: Divulgação)


Acostumado a falar pouco e dar declarações apenas burocráticas em suas entrevistas, o zagueiro Durval, de 33 anos, fugiu de seu estilo e disparou contra o Santos na manhã deste sábado, no embarque da delegação alvinegra para a Bahia.


O jogador mostrou descontentamento com o fato de estar na reserva, disse que não vê a hora de deixar o clube, mas não citou diretamente a diretoria ou o técnico Claudinei Oliveira.


E MAIS:

> Almir Pernambuquinho: o herói do bi mundial do Santos que jogou dopado
> Histórico! Bicampeonato mundial do Santos completa 50 anos neste sábado


> Zinho não opina sobre jogo contra o Flu em Prudente: 'Não me consultaram'


- Esperava deixar o Santos de forma positiva, até pela história que construí aqui. Mas infelizmente algumas pessoas recebem ordens e essas coisas acabam acontecendo. Eu não vejo a hora do Brasileiro acabar para seguir meu rumo - disse, em zona mista.


Titular da zaga santista desde 2010, Durval perdeu a posição para Gustavo Henrique, de 20 anos, em setembro deste ano. Com seis títulos pelo clube, o zagueiro não terá seu contrato renovado em dezembro e deixará a Vila Belmiro. Ele realizou 247 partidas com a camisa alvinegra e marcou sete gols.


- Quando saí do time, tínhamos a melhor defesa. Eu pensava que terminaria de outra maneira no Santos. Gostaria de terminar o ano jogando - falou.


O Peixe nunca teve a defesa menos vazada do Nacional, posto que sempre foi do Corinthians, mas tinha média de gols menor antes da saída de Durval.