segunda-feira, 23 de março de 2015

Falha de Martín Silva está na lista dos "garranchos" da rodada dos estaduais


Teve muita gente pisando na bola neste fim de semana, protagonizando verdadeiros "garranchos" pelos gramados do Brasil. Nesta semana são oito concorrentes ao dono da jogada mais feia da rodada. Uma delas, inclusive, foi a lambança do goleiro vascaíno Martín Silva na derrota para o Flamengo por 2 a 1. Assista ao vídeo e dê o seu voto.


O dono do primeiro "garrancho" é João Pedro, do Nacional-PR. O zagueirão tenou cortar o cruzamento de Marcos Guilherme e acabou marcando um gol contra. O Atlético-PR atropelou o clube da cidade de Rolândia por 7 a 0 na Arena da Baixada.


O segundo candidato é de Capivari, no interior de São Paulo. Oliveira deu mole no meio-de-campo, o corintiano Renato Augusto pegou a bola e foi avançando. Ia marcar o gol não fosse a saída do goleiro do Capivariano. No entanto, Douglas defendeu com as mãos fora da área e foi expulso. O Corinthians venceu a partida por 3 a 2.


Alecsandro marca após a bobeada incrível de Martín Silva (Foto: Reprodução SporTV)Alecsandro marca após a bobeada incrível de Martín Silva (Foto: Reprodução SporTV)


Direto de Santa Catarina, o atacante Roger foi de zero a 100 na mesma partida. O jogador da Chapecoense entra na lista dos "garranchos" com o pênalti perdido diante do Metropolitano. No entanto, ele iria dar a volta por cima logo depois com um golaço em um chute do meio da rua. A Chape bateu o time de Blumenau por 1 a 0, pelo Campeonato Catarinense.


Também direto de Chapecó chegou o "garrancho" de Maranhão. O companheiro de Roger teve tudo para marcar outro gol para a Chapecoense. Mas furou, dentro da área, após cruzamento da direita de Apodi.


Até mesmo quem tem categoria tem os seus dias. Que o diga o meia Renato, do Santos. Jogador experiente, o santista tentou afastar de cabeça uma bola muito baixa vinda de um escanteio cobrado pelo Audax. A imagem do meia quase caindo no chão chegou a ser bizarra. O Santos venceu por 1 a 0, com um golaço de Ricardo Oliveira.


Já Rafael Lucas, do Coritiba, conseguiu fazer o que parece ser impossível. O jogador do Coxa perdeu um gol incrível durante a vitória de sua equipe sobre o Cascavel por 3 a 1, pelo Campeonato Paranaense. O atacante foi lançado, driblou o goleiro Juninho e na hora de tirar um 10 conseguiu finalizar na trave.


O que dizer então do goleiro uruguaio Martín Silva, do Vasco. O lance que ele protagonizou no clássico contra o Flamengo será lembrado para sempre. O goleirão tentou sair jogando com as mãos, no campo encharcado do Maracanã, mas a bola parou em uma poça d'água. Esperto no lance, o atacante rubro-negro Alecsandro marcou o primeiro na vitória do Fla por 2 a 1.


Fechando a enorme lista de garranchos está Paulinho, do XV de Piracicaba. O camisa 10 do Nhô Quim foi levando pela esquerda, e na hora de cruzar com a canhota acabou se atrapalhando com a perna direita. A bola, maltratada, saiu pela linha de fundo. Para piorar o XV perdeu para o São Bento por 2 a 1, em casa.