domingo, 17 de novembro de 2013

Novo xodó da torcida, Geuvânio persegue primeiro gol no Santos


Geuvânio Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Geuvânio Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


O atacante Geuvânio, do Santos, estreou na temporada há apenas duas semanas. Na derrota para o Cruzeiro, alguns dribles e um chutaço de fora da área fizeram com que ele ganhasse pontos com o treinador Claudinei Oliveira. No empate contra o Vasco e na vitória sobre o Bahia, ele virou titular e agradou novamente. Agora, o novo xodó da torcida alvinegra persegue o primeiro gol com a camisa do Peixe.


Confirmado ao lado de Thiago Ribeiro para o duelo contra o Vitória, neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Caveirinha, como é conhecido desde a base, garante estar tranquilo quando o assunto é balançar as redes.


- Sem ansiedade. O importante é que a equipe consiga as vitórias. Às vezes, é melhor dar um passe do que marcar um gol - comenta o jovem de 21 anos.



Depois da vitória sobre o Bahia, na última quinta-feira, no Pacaembu, Geuvânio deixou o gramado ovacionado pela torcida. Pouco depois do fim do jogo, centenas de torcedores do Peixe disputaram a camisa 11 que o jogador arremessou para a arquibancada em gratidão pelo carinho. Os corações das arquibancadas ele já parece ter conquistado.


- A chance demorou, mas é normal. Estou no caminho certo. Vou continuar tentando fazer um trabalho bem feito. Tenho certeza que as coisas vão dar certo - diz.


No domingo, uma boa apresentação diante do Vitória pode render mais três pontos ao Alvinegro. O time é o nono colocado do Brasileirão, com 48 pontos, e ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada.