quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Santos busca parceiro para viabilizar contratação de Marlone


Marlone no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)Marlone marcou três gols no Brasileirão

(Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)


O Santos já definiu o meia-atacante Marlone, do Vasco, como um de seus principais alvos para a próxima temporada. Para viabilizar a contratação, a diretoria do Peixe procura investidores. Presidente em exercício do Alvinegro, Odílio Rodrigues, aguarda o fim da luta da equipe carioca contra o rebaixamento para iniciar conversas. O jogador, de 21 anos, marcou três gols no Brasileirão.


- Ele está voltado para o Vasco, tem um compromisso muito forte, e o time está em uma situação difícil. Acho que nem ele, nem o representante dele querem conversar sobre transferência em um momento como esse - afirmou o dirigente santista.


Marlone tem contrato com o Vasco até março de 2016, mas a baixa multa rescisória, de apenas R$ 6 milhões, atraiu o interesse de Corinthians, Internacional, São Paulo e Cruzeiro



Apesar do baixo preço, a diretoria santista tenta atrair parceiros. O bom futebol apresentado neste ano e a pouca idade são alguns dos atrativos de Marlone.


- Definimos quais os jogadores que queremos para 2014. Mas para reforçar o time precisamos de investidores. Contamos com parcerias e temos o privilégio de ter a Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A.) que é uma instituição formada por santistas - explica Odílio.


O dirigente só teme que os planos do Santos não sejam atrapalhados pelo assédio de rivais.


- A partir do momento em que se divulgou que o Santos se interessava pelo Marlone, outros clubes também se interessaram. Eles enxergam futebol como o Santos enxerga. Evidentemente, o jogador sai valorizado desse episódio.