quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Santos confirma interesse em Ney Franco


Clube, no entanto, revela preocupação com multa contratual


Mesmo com a campanha razoável do Santos com um elenco limitado, já está certo que o treinador Claudinei Oliveira não ficará na Vila Belmiro em 2014. Após passar de interino para efetivo, a diretoria não se mostrou satisfeita com o trabalho realizado. Um dos nomes cotados para assumir o cargo é o de Ney Franco.


"Não dá para excluir, mas, com certeza a gente não tem nada entabulado com Ney Franco e nem com o Paulo Autuori. A chance dele (Ney Franco) é igual à dos outros. A multa é alta, em euros, inclusive, mas é um bom nome. O Santos pretende anunciar rápido o novo treinador", afirmou Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube.


A ideia é buscar um comandante que tenha um salário compatível com a realidade santista e que tenha uma visão especial voltada para a base, perfil parecido com o do treinador do Vitória.


"Eu tenho visto em alguns lugares que o Santos teria um pré-contrato com ele, mas mantenho que, se isso ocorresse, o Claudinei seria o primeiro a saber. A partir de terça, depois da conversa, começamos a busca desse técnico. Existem várias especulações, o que é natural, e alguns nomes nos foram oferecidos, mas a realidade é que não temos nada acertado com ninguém. Temos um perfil em mente", finalizou.