domingo, 17 de novembro de 2013

Técnico do Santos diz que derrota na Bahia foi 'gota que transbordou copo'


LANCEPRESS! - 17/11/2013 - 20:47 Santos (SP)


Vitória x Santos (Foto: Edson Ruiz/LANCE!Press)


O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, lamentou a derrota por 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, no Barradão, mas encarou o resultado como normal. Para ele, o que mais atrapalhou o time no Brasileirão foram pontos "bobos" perdidos, muitos deles em casa.


Décimo colocado, o Peixe já não tem mais chances de classificação para a Libertadores do ano que vem e apenas cumprirá tabela nas três últimas rodadas do Brasileirão.


E MAIS:

> Arouca lamenta derrota e preza dignidade na reta final

> Atacante do Santos é fotografado vestindo a camisa do Barcelona

> Decepcionado, Montillo lamenta derrota e diz que faltou capricho


- Deixamos de ter chances de Libertadores, mas é como conversei com os atletas no vestiário, essa derrota foi só a gota que transbordou o copo. Perder o jogo para o Vitória, no Barradão, não é fora do normal. Perdemos pontos em casa lá atrás, jogos que fomos melhores e não conseguimos vencer. Hoje a equipe não foi tão bem, então o resultado foi justo - analisou.


Muitos dos tropeços do Peixe foram em casa, onde o time teve duas derrotas e sete empates. Na Vila Belmiro, a equipe perdeu pontos para Náutico, Vasco e Coritiba, que estão brigando para não cair.


Sobre o jogo na Bahia, Claudinei lamentou as chances perdidas, mas afirmou que a proposta de jogo santista, de explorar os contra-ataques, foi certa.


- Tivemos três ou quatro contra-ataques para marcar, mas acabamos nao fazendo, tomando a decisão errada. O Vitória também precisava ganhar, vinha de derrota dentro de casa, então a nossa proposta deu certo. Tivemos chances de abrir o marcador, não fizemos e sofremos o gol. Eles se fecharam no segundo tempo, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Não faltou empenho, talvez algumas individualidades não renderam - comentou.


O elenco alvinegro volta a São Paulo nesta segunda-feira e se reapresenta no CT Rei Pelé na terça. O próximo compromisso é domingo, contra o Fluminense, em Presidente Prudente.