quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Central do Mercado: argentino Mugni é do Fla, e Timão vende Edenílson


 Lucas Mugni e Carlos Carbonero, River Plate x Colon (Foto: AFP)Lucas Mugni em ação pelo Colón, contra o River Plate (Foto: AFP)


O Flamengo fechou seu sétimo reforço para a temporada. Trata-se do meia Lucas Mugni, de 22 anos e com passagem pela seleção argentina. O Corinthians, enfim, acertou a venda do lateral-direito Edenílson para o Udinese-ITA. Restam detalhes para o anúncio oficial. O Timão também corre o risco de perder o volante Ralf, que pode parar no Napoli-ITA.


O Botafogo teve seu principal sonho frustrado nessa quinta-feira pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi. Segundo Luigi, Diego Forlán só deixa o Colorado em caso de transferência para o exterior. Assim, o Bota concentra suas forças na tentativa de contratar Zeballos.


Sem nenhum grande reforço anunciado até então, o São Paulo busca no Inter de Milão a solução para a lateral esquerda. O uruguaio Álvaro Pereira é o alvo tricolor. Ainda nesta quinta, o clube acertou o empréstimo do também lateral Caramelo para o Atlético-GO.


O dia foi recheado de notícias sobre laterais. O argentino Lucas Olaza, que atua pelo lado esquerdo, fechou com o Atlético-PR. Já Alex Telles, colega de posição de Olaza, encerrou a novela entre Grêmio e Galatasaray e assinou com o time turco.


O Peixe emprestou o meia Pedro Castro ao Espanyol, de Barcelona. O zagueiro César, da Ponte Preta, também pode seguir para a Europa. Milan e Internazionale de Milão estariam de olho nele.