Atacante será apresentado na próxima quinta-feira, mas já participa de ações de marketing do Peixe
O atacante Leandro Damião ainda nem foi apresentado oficialmente, mas já se mostra encantado com a oportunidade de defender o Santos durante cinco anos.
"Vou fazer o máximo para honrar essa camiseta. É um sonho grande (se realizando), sair de uma equipe grande e ir pra outra. Vestir a camisa do Santos vai ser emocionante para mim. Estar perto de casa vai ser importante também - meu pai e meus parentes sempre vão estar no estádio. Isso vai ser uma grande motivação para mim", falou o jogador ao Santos TV.
Convocado para a Seleção Brasileira em 2011 e 2013, Damião ainda sonha em defender o seu país na Copa do Mundo. Para isso, ele sabe que precisa trabalhar muito para alcançar esse objetivo.
"A Seleção é um sonho. Infelizmente tive lesões que me tiraram de lá, mas quando estive bem pude ajudar com gols e assistências. O Santos esta me dando essa oportunidade e vou dar meu máximo", comentou.
Na Vila, o jogador espera repetir o sucesso de grandes goleadores que passaram no Peixe, como Coutinho e Seginho Chulapa.
"Grandes craques usaram essa camiseta. Eu quero fazer meu nome e ter uma passagem longa. Sou um cara que sempre quer ajudar o grupo. Espero poder ajudar com o Montillo e com os outros jogadores e fazer o máximo possível para encaixar e poder vencer e conquistar os títulos", encerrou.