LANCEPRESS! - 03/10/2012 - 16:04 Santos (SP)
O técnico Muricy Ramalho preferiu dar uma "colher de chá" aos jogadores e realizou apenas um breve aquecimento, seguido de treino físico leve na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O comandante resolveu "maneirar" nas atividades, já que realiza jornada dupla, com treino fechado à imprensa, nesta tarde.
A ideia do treinador alvinegro é aprimorar o desempenho no aspecto tático, esboçando equipe ideal, não dando pistas sobre as mudanças que terá de fazer para o confronto contra o Internacional, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As dúvidas ficam por conta do substituto ideal para a Joia Neymar, que, suspensa após receber cartão vermelho contra o Grêmio, será desfalque certo na partida. As opções são os atacantes Victor Andrade e Miralles (equipe atuaria no 4-3-3) e o meia Bernardo, alterando a formação para o 4-4-2 e deixando André e Patito no comando do ataque.
No meio, mais preocupações. O volante Adriano, líder no ranking de desarmes neste Brasileirão, está fora da partida. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, no último domingo, e não enfrenta os colorados. A opção deve ser o volante Henrique, que está recuperado de lesão no púbis e deve retornar aos gramados neste sábado, após 15 jogos.
Os laterais Bruno Peres e Léo, que não atuaram na partida contra o Grêmio por conta de dores musculares, tinham a expectativa de retornar contra o Inter, mas ainda não arealizaram treinamentos no gramado ao longo da semana e devem ser desfalques para o técnico Muricy Ramalho.