sábado, 11 de janeiro de 2014

Galliani nega negociações do Milan por Essien


Cartola rossonero reconhece especulações envolvendo o nome do clube, mas afirma que um meia não está entre as prioridades para esta janela


A notícia de que o Milan estaria se movimentando para tirar Michael Essien do Chelsea durante esta janela de transferências empolgou a torcida dos Rossoneri, mas não seu principal dirigente. Na sexta-feira, o vice Adriano Galliani garantiu que não existe nenhuma conversa em aberto pelo meia de Gana, embora revele que existem opções se colocando à disposição para atuar no clube no mercado da bola.

"Em dias como estes uma série de contatos acontecem, mas não há nenhuma negociação em aberto por Essien", afirmou o dirigente em coletiva de imprensa.


"O Milan continua sendo um clube muito atraente, temos recebido muitas ofertas de agentes por seus jogadores."


"Mas não é certo que tentaremos trazer mais um meia, apesar de Muntari e Montolivo estarem suspensos na Champions League [para o duelo das oitavas contra o Atleti]. Está claro, porém, que quem vier deve estar apto a defender a equipe na Champions."


Por outro lado, Galliani afirma que o clube pode tentar se desfazer de alguma peça do ataque, em virtude do grande número de opções para a linha de frente. Seria uma deixa para o Santos tentar a contratação de Robinho mais uma vez?


"Temos nove atacantes, mesmo com [Matri] de fora, é muita gente", acrescentou.


"É possível que um deles saia."