Geuvânio foi o grande destaque do Santos no empate por 3 a 3 contra o Rio Claro, na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Após o jogo, o camisa 10 do Peixe valorizou a boa atuação no Estádio Augusto Schimidt, mas mostrou uma pontinha de decepção ao comentar o resultado.
- Estou fazendo a minha parte, jogando meu futebol com humildade, devagarzinho. Se Deus quiser, vou ser valorizado no futebol. O jogo foi bom. As duas equipes batalharam. Infelizmente, a vitória não saiu, mas está todo mundo de parabéns - comentou o meia-atacante.
- Geuvânio brilha, e Santos empata com Rio Claro no interior
- Veja como foi o jogo entre Peixe e Rio Claro
Em sua 13ª partida na temporada, Geuvânio marcou o primeiro gol santista - o sexto dele em 2014 - e ainda deu os passes para os gols de Gabigol e Cícero. Titular para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, em duelo que vale a liderança geral do Paulistão, ele pede calma ao Alvinegro Praiano.
- Sem pressão. Nosso time está bem. Vamos jogar o clássico sem pressão nenhuma.
Com 33 pontos, o Santos já assegurou a liderança do Grupo C do estadual. Contra o Palmeiras, a equipe de Oswaldo de Oliveira precisa de uma vitória para encerrar a primeira fase com a melhor campanha da competição - o líder é exatamente o Alviverde, que tem 35 pontos.