Empresa vai estampar o peito da camisa do Peixe, de forma pontual, no clássico (Foto: Reprodução)
O Santos acerta um novo contrato de patrocínio com a Corr Plastik. A empresa, que atua com tubos e conexões e ocupa a barra da camisa, passará a ter a marca exposta nas mangas. Além disso, no clássico de domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, ela terá o nome estampado no peito do uniforme. O contrato ainda não foi assinado, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Além do clássico, a empresa também estampará o espaço destinado ao patrocínio master nos jogos contra Ponte Preta (quartas de final do Paulistão) e Mixto-MT (primeira fase da Copa do Brasil). Em agosto do ano passado, a Corr Plastik também exibiu sua marca no peito da camisa do Alvinegro, de forma pontual, em três partidas: Barcelona (amistoso), Corinthians e Cruzeiro (ambas pelo Campeonato Brasileiro).
Por conta do novo acordo com a Corr Plastik, o repasse da empresa, que era de R$ 4 milhões, também sofrerá um reajuste, ainda mantido em sigilo. A Netshoes, que até 2012 ocupava as mangas da camisa santista, pagava cerca de R$ 6 milhões ao Peixe.
Além da Corr Plastik, a escola de idiomas CNA também estampa a camisa do Santos, com o nome exposto na omoplata (próximo ao ombro) do uniforme. O clube, porém, ainda está atrás do patrocinador master para o ano, e segue conversando, dentre outras empresas, com a Caixa Econômica Federal. O Peixe espera fechar negócio por cerca de 20 milhões.
* Com supervisão de Alexandre Lopes