Marcelo Braga - 02/01/2014 - 07:03 São Paulo (SP)
Apesar de o Santos ter sido o único clube ajudado pelo Doyen Sports para contar com jogadores em seu elenco, o fundo de investimentos pretende abrir o leque e realizar o aporte financeiro para a contratação de reforços para outros clubes do país.
O LANCE!Net apurou que a intenção dos executivos do fundo maltês é a de contratar jogadores para atuar em mais um ou dois clubes ainda nessa janela de transferência.Os nomes, porém, são sigilosos.
E MAIS:
> Conheça o refúgio de Leando Damião
> Doyen pagará ao Inter só no dia 6
Nesta janela, o Peixe firmou uma parceria com o fundo para contratar o atacante Leandro Damião, que saiu do Colorado pelo valor de R$42 milhões. Lucas Lima, também do clube gaúcho, deve acertar com o Alvinegro nessa semana também com o aporte da Doyen.
- O Santos fez um planejamento para contratar alguns jogadores em 2014 e alguns deles nós vamos comprar com a parceria do fundo - disse Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube.
Em 2013, o Corinthians se recusou a fazer negócios com o fundo por conta da atuação de Renato Duprat, representante no Brasil, quando tentava contratar o zagueiro Cleber, da Ponte. O empresário foi intermediário da parceria do clube com o MSI entre 2004 e 2007.