segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Presidente do Santos questiona valor de Neymar


Nesta segunda, rumores indicavam que o Barcelona pagou mais de 300 milhões de reais pelo atacante


A transferência de Neymar para o Barcelona está perto de completar metade de uma temporada, porém a novela continua. Nesta segunda-feira, a notícia de que o valor pago pelo brasileiro seria maior do que o anunciado surpreendeu muita gente, inclusive o Santos.

Odílio Rodrigues, presidente da equipe paulista, questionou sobre o novo valor e questionou a parte dele. "O Santos notificou na época o Barcelona para que se falasse para quem eles deram 57 milhões. Ele respondeu que para o Santos só recebeu aquilo mesmo, o contrato de 17,1 milhões e que os outros eram para outros protagonistas, que ele não identifica."


"O Santos gostaria de receber essa diferença, se vocês puderem nos ajudar, gostaríamos também de participar disso. Se ele pagou mais, o Santos tem 55% disso", declarou o presidente do antigo clube de Neymar.


A equipe também comentou sobre o segundo amistoso entre Santos e Barcelona. "Tem um contrato e pode acontecer a qualquer ano, durante a permanência dele, de 20 de julho a 1° de agosto, nesse ano inclusive. Se não acontecer, o Santos tem uma garantia de 4,5 milhões de euros."