sábado, 31 de agosto de 2013

Atuações: Com Fred muito apagado, Cicinho rouba a cena no Maracanã


Header Fluminense (Foto: Infoesporte)


DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO

A cobrança de falta de Cícero no segundo gol do Santos era defensável. No entanto, ainda evitou uma goleada do Santos, com pelo menos duas bolas divididas com os atacantes.

Nota: 5,5


BRUNO - LATERAL DIREITO

Permitiu a Thiago Ribeiro a antecipação no primeiro gol do Santos e cometeu uma série de erros na saída de bola.

Nota: 4,0


GUM - ZAGUEIRO

Envolvido pelo ataque do Santos na sequência de erros dos companheiros de defesa. Foi o que menos falhou individualmente.

Nota: 5,0


ANDERSON - ZAGUEIRO

Bobeou na marcação do cruzamento para o primeiro gol e cometeu a falta que resultou no segundo por afobação. Levou um verdadeiro baile dos atacantes do Santos.

Nota: 3,5


CARLINHOS - LATERAL ESQUERDO

Também foi envolvido na tabela que resultou no cruzamento para o primeiro gol. No ataque, pelo menos, despertou alguma preocupação do Santos.

Nota: 5,0


EDINHO - VOLANTE

Começou regular aparecendo até como elemento surpresa no ataque. No entanto, foi se perdendo aos poucos com erros de posicionamento.

Nota: 4,5


WILLIAN - VOLANTE

Não se achou em campo, sendo vencido com facilidade pelos meias do Santos. Saiu no intervalo.

Nota: 4,5


FELIPE - MEIA

Substituiu Willian e, como volante, melhorou o toque de bola do time, que conseguiu pressionar o Santos e criar chances de gol.

Nota: 6,0


EDUARDO - MEIA

Não conseguiu fazer a bola chegar a Fred. Foi anulado com facilidade pela marcação do Santos.

Nota: 4,5


WAGNER - MEIA

Entrou na vaga de Eduardo, deu mais dinâmica ao meio-campo e desequilibrou em alguns momentos a defesa do Santos. Mas ainda cometeu muitos erros de passe e perdeu uma chance incrível, parando nos pés de Aranha.

Nota: 5,5


RHAYNER - ATACANTE

Com a capacidade de ir do céu ao inferno na mesma jogada, deu um chute bisonho no primeiro tempo quando o jogo ainda estava 0 a 0. Manteve seu histórico de muita transpiração e pouca inspiração.

Nota: 5,0


MARCOS JÚNIOR - ATACANTE

Entrou no lugar de Rhayner e aumentou a qualidade do jogo do Fluminense com deslocamentos constantes. Criou boas jogadas pelas duas pontas.

Nota: 6,0


RAFAEL SOBIS - ATACANTE

Em uma cobrança de falta lateral, acertou a trave de Aranha. Teve o mérito de nunca desistir do jogo, mesmo nos momentos mais complicados.

Nota: 6,0


FRED - ATACANTE

Sumido no primeiro tempo, recebeu mais bolas no segundo, mas suas finalizações sequer assustaram Aranha. Machucado depois dos 15 minutos do segundo tempo e com o Fluminense sem poder fazer mais alterações, fez número.

Nota: 5,0


Header SANTOS (Foto: Infoesporte)


ARANHA - GOLEIRO

Mais uma vez, um dos melhores jogadores do Peixe em campo. Fez uma defesa milagrosa no segundo tempo e ajudou o Alvinegro a sair de campo novamente sem sofrer gols.

Nota: 7,0


CICINHO - LATERAL-DIREITO

O melhor da equipe no jogo. Na defesa, deu pouco espaço para o ataque tricolor e ainda foi muito bem na cobertura. No ataque, deu várias opções para os jogadores do setor ofensivo do Peixe.

Nota: 7,5


EDU DRACENA - ZAGUEIRO

O capitão do Santos foi discreto em campo, mas fez uma bela partida no Maracanã. Foi um dos responsáveis por Fred pouco produzir na grande área.

Nota: 6,5


DURVAL - ZAGUEIRO

No primeiro tempo, cometeu erros primários, mas com o decorrer da partida, tornou a defesa do Alvinegro sólida.

Nota: 5,5


EUGENIO MENA - LATERAL-ESQUERDO

Boa partida do chileno, que avançou pouco, mas deu conta do recado no setor defensivo.

Nota: 6,0


RENÊ JÚNIOR - VOLANTE

Grande partida do volante santista. Marcou e desarmou com grande qualidade. Um dos responsáveis pelo bom desempenho defensivo do Peixe na partida.

Nota: 6,5


ALAN SANTOS - VOLANTE

Com a camisa que um dia vestiu Pelé, fez uma grande partida. Marcou tão bem quando seu companheiro de cabeça de área, mas ainda se arriscou a iniciar as jogadas ofensivas do Santos.

Nota: 7,0


PEDRO CASTRO - MEIA

Entrou no lugar de Alan Santos quando o jogo já parecia decidido. Pouco participou da partida. Seu melhor lance em campo foi uma falta sofrida na entrada da área.

Nota: 5,5


LEANDRINHO - MEIA

Começou a partida como titular por acaso, por conta de um problema de Gabigol nos vestiários, mas foi bem. Seus deslocamentos ofensivos deram muitas opções para o ataque santista.

Nota: 6,5


LÉO - MEIA

Substituiu Leandrinho em sua primeira partida como meia, mostrou muita mobilidade e ainda deixou Thiago Ribeiro na cara do gol uma vez. Pode ajudar a equipe com sua experiência, principalmente quando o time não tiver Montillo.

Nota: 6,5


CÍCERO - MEIA

Iniciou a partida quase como atacante e marcou de falta o segundo gol da vitória santista. De longe, a sua melhor atuação nos últimos compromissos do time.

Nota: 7,0


EVERTON COSTA - ATACANTE

Surpresa de Claudinei Oliveira, foi um guerreiro em campo. Ajudou na marcação pelo lado direito e deu muito trabalho a Carlinhos e Anderson.

Nota: 6,0


THIAGO RIBEIRO - ATACANTE

Marcou o gol que abriu o placar com muita inteligência e oportunismo e mostrou que pode ser muito útil ao Santos ao longo da temporada.

Nota: 6,5


GIVA - ATACANTE

Foi a campo já no fim da partida, quando o Peixe se defendia e não fazia um grande papel ofensivo, e quase não tocou na bola.

Nota: 5,0